Freguesia de Frazão Arreigada
Freguesia
Caro conterrâneo,

Quando fui eleito e na primeira mensagem que vos dirigi, assumi um compromisso de dedicação, presença e empenho para com a nossa terra. Este compromisso que vos dirigi tem sido uma preocupação constante da minha parte.

Ao longo do mandato, juntamente com os meus colegas do Executivo e com os Membros da Assembleia temos trabalhado pela freguesia, com escolhas muitas vezes difíceis mas necessárias.

A pandemia tem condicionado a normal atividade de todos, não sendo a Junta de Freguesia alheia ao que se passa na comunidade, tivemos que fazer diversas adaptações, em função daquilo que projetávamos. Este quase ano e meio de luta pandémica obrigou-nos a apontar baterias para um apoio mais próximo à população, especialmente aos mais vulneráveis (idosos). Estamos numa fase em que cada um de nós é muito importante para o bem-estar coletivo. Por isso muito nos orgulhamos de ter criado um projeto de intervenção junto dos idosos. Este projeto pretende apoiar os nossos idosos na luta contra a pandemia mas ao mesmo tempo, pretende valorizar a pessoa mais velha, pois sem respeito pelo mais velho, não há presente nem futuro.

Estou em crer que o caminho que temos traçado nos destinos da Junta de Freguesia tem tido aceitação por parte da população e tem merecido a satisfação generalizada da nossa população, contudo é um caminho que queremos de continuidade e de perseverança e acima de tudo de melhoramento.

Agradeço a cada um de vós o empenho que têm tido neste difícil tempo. Uma atitude de altruísmo e de sagacidade mas acima de tudo de confiança no futuro. Não queremos que nenhum dos nossos fique para trás neste caminho sinuoso que a pandemia nos tem traçado, por isso todos somos importantes e TODOS SOMOS A FREGUESIA.

Obrigado.