Foral Manuelino

No dia 14 de Novembro de 2014, a Junta de Freguesia de Frazão Arreigada, e integrado nas Comemorações dos 500 Anos do Foral Manuelino, apresentava e distribuía gratuitamente o livro “Foral Manuelino da Terra de Frazão – 500 Anos”, da autoria do historiador José F. Coelho Ferreira.

Hoje, e um ano passado, é oportuno recordar este importante marco na História e Cultura de Frazão e Arreigada e a grata satisfação que tivemos na sua edição, e na sua distribuição.

O Presidente da Junta de Freguesia,

José Carlos da Costa Souto